A Argsports oferece produtos de qualidade. Nosso maior objetivo é a satisfação de nossos clientes, por isso, aceitamos troca ou devolução de produtos sem uso em até 30 dias corridos, após o recebimento da compra.
1. Solicitação de troca ou devolução
Para troca ou devolução de um produto sem uso, acesse nosso site e entre em contato conosco para solicitar seu pedido de troca ou devolução. Você receberá a confirmação da sua solicitação por e-mail no prazo de até 2 (dois) dias úteis.
2. Prazo para solicitação de Troca ou Devolução por motivo de:
2.1. Arrependimento da compra
O cliente possui até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução caso o mesmo esteja sem uso. A peça deve vir incluindo a embalagem, etiquetas, tags originais e Nota Fiscal. Nestes casos, o frete ida e volta é por conta do cliente.
2.2. Erro na entrega, de produto ou embalagem avariada
A Argsports tem um modelo de fita adesiva personalizada com logotipo para evitar casos de violação. Caso tenha recebido seu produto com embalagem aberta ou fita violada, o consumidor deverá alertar o agente entregador no ato do recebimento. Qualquer outra divergência, tais como falta de acessórios ou produto em desacordo com o adquirido, o cliente tem um prazo de 30 (trinta) dias para informar a Argsports e solicitar troca ou peça faltante através das formas disponíveis de atendimento.
2.3. Produto com defeito SEM USO
Caso você tenha recebido seu produto com alguma falha ou defeito, comunique a Argsports através de e-mail (link fale conosco). Você possui até 30 (trinta) dias após o recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução. Neste caso, a troca não terá nenhum custo adicional para o cliente. A Argsports enviará um código reverso dos Correios em um prazo de 7 (sete) dias úteis após a solicitação de troca/devolução do cliente.
2.4. Produto com defeito APÓS USO
Os produtos comercializados pela Argsports possuem 90 dias de garantia. Se após uso do produto for identificado qualquer tipo de falha ou defeito, você deverá entrar em contato conosco para análise do ocorrido.
2.5. Importante
– Quaisquer imagens de produtos, banners, newsletters e demais veículos de visualização correspondem aos produtos apresentados, porém são ilustrativas e podem sofrer variações de acordo com a resolução de seu monitor, iluminação ou ainda, percepção visual. Os objetos decorativos das imagens não acompanham os produtos.
– Não será realizada troca ou devolução de produtos personalizados, apenas em caso de defeito de fábrica.
– Não nos responsabilizamos por atrasos dos correios ou transportadoras.
3. Condições do produto para troca ou devolução
O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado das etiquetas, tags e acessórios originais. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, que pode levar até 5 (cinco) dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e reenviamos o produto ao remetente com ou sem comunicação prévia.
Produtos personalizados somente terão direito a troca se houver defeito de fábrica.
4. Prazo para restituição
– Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão.
– Pagamento com cartão de Débito: o reembolso será feito em um prazo de até 10 (dez) dias úteis.
– Pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será realizado via modalidade vigente no período do ato observando as condições gerais da financeira, ou na conta corrente do titular do pedido (salvo exceções da preferência de outra conta devidamente informada via e-mail pelo cliente, bem como a autorização da transação), em até 10 (dez) dias úteis após a conclusão da devolução, o que for acordado entre a empresa e o cliente.
5. Envio
Caso uma encomenda enviada ao cliente retorne ao remetente por motivo de ausência de pessoas para consolidar o recebimento ou demais motivos qual a responsabilidade não seja da empresa, o frete de reenvio é custeado pelo cliente.
6. Conheça o Código de Defesa do Consumidor